domingo, outubro 03, 2010

5 de Outubro - Diver Lanhoso

Esta foi a minha negociação com um dos representantes/monitores deste maravilhoso Parque de Diversões que alguns de voces bem conhecem, ou eu apenas conheço...
As previsões do tempo não são as mais favoraveis para os proximos dias, mas mesmo assim foram tomadas medidas de austeridade para que nada pudesse afectar o nosso convivio...

O meu programa ideal seria:

10h -11h --» Ponto de encontro na past. Mil Folhas em Ferreiros

11.30h - 12h --» Chegada ao parque e logo de seguida fazer a actividade "PONTES SUSPENSAS" (circuito com 38 pontes)
2.30h - 3h --» Inicio do "almoço" mitico dos Vamp´s and Friends (churrascada à Careca - pois vai ser ele o assador de serviço)

Notas:

1ª O circuito das pontes fica por 13€ por pessoa e dizem os peritos que é mesmo excelente!

2ª Para a churrascada é nos disponibilizado o espaço para o efeito e nós é so levar a carninha e os acompanhantes e fica ao nosso criterio, temos é que comprar e preparar.

3ª Temos a tarde por nossa conta, para dar uma volta pelo parque, dar umas de fito, poker, o que quisermos...
Acho que assim a palavra convivio estara presente em todo o dia!!

7 comentários:

VampBraga disse...

ta fixe ,mas acho k com este tempo qualquer actividade ao ar livre é de evitar... :(

Mariachi disse...

Bem o dia de hoje não esta a ser exemplo para nenhuma actividade.... isso é certo...
Vamos ver o k o tempo nos reserva...
Convem é saber kantos vão..

Ricardo M@nich disse...

Eu já estou OUT em tentar organizar o que quer que seja neste momento! Demasiados "filmes" para um simples convivio! lolol
Mas se te queres aventurar em organizar algo, podes contar comigo para participar, amanhã estou disponivel e a minha mulher tb!
Boa sorte! :P

Mariachi disse...

Tens razão mano pork complica-se sempre muito o k é simples...
Apenas estou a tentar saber se para o caso de chover seja disponibilizado um abrigo ou mesmo uma casa para o efeito e claro sem pagar!!!

Agora antes de eu pedir o k ker k seja convem saber a receptividade do povo..

Nuno é para levares a tua mulher certo?

Mariachi disse...

NÃO VAMOS ARRISCAR POR CAUSA DO MAU TEMPO!!!
Fica assim cancelado para amanha duarnte a manha e tentaremos marcar mais á frente este convivio..
Poderemos agendar uma janta para amanha..
O Ze carlos disponibiliza a sua casa para o efeito!!

VampBraga disse...

acho k é uma decisão sensata.
dia 10,proximo domingo,afinal posso...e s fossemos na mesma nesse domingo para o diver e fizessemos um paintball,hein?em vez das pontes?teremos mais tempo para preparar/combinar as cenas, e podiamos fazer um belo churrasquinho para o almoço,e uns petistos(também na brasa) para a tarde...hein?
hoje tive com uma bola de futebol americano na mao e tive para a comprar e levar po convivio,para fazer uns passes e tal...mas depois lembrei-me do careca loool

Ricardo M@nich disse...

Eu alinho !!!
Passa a palavra ...